sábado, 21 de julho de 2012

Meu fim de semana em casa


 Olá,
    Galera veja mais uma postagem no blog do Rick abaixo. Ele postou sobre a edição limitada de A Marca de Atena (The Mark of Athena), que possuirá seu autografo e a capa especial feita por John Rocco. Veja:


My Homework Weekend




 02 de outubro pode parecer muito longe, eu sei, mas a data de publicação para Mark of Athena está se aproximando quando meus editores começar a enviar-me caixas de coisas para autografar. Este fim de semana o meu trabalho é assinar 1.000 folhas para a limitada edição do The Mark of Athena nos EUA.


 O que significa isso? A caixa que você vê acima é cheio de mil páginas do título do livro - apenas uma página do título. Eu assinarei cada um deles e enviar a caixa de volta para as impressoras, que, em seguida, 'bota os' em lençóis quando eles imprimem o livro, assim que o livro é impresso com a minha assinatura já está dentro. Muito legal, hein? Agora isto é só para a edição limitada, que é um luxo, mais caro edição de colecionador que vem em uma caixa slipcover e possui obras de arte especial por John Rocco. O editor é só imprimir um total de mil deles. Eles fizeram a mesma coisa para Sombra da Serpente e O Filho de Netuno. A edição regular do livro vai ser legal também, mas eu não podia assinar todos aqueles, uma vez que imprimir vários milhões deles!
 Na próxima semana, eu antecipo recebendo uma ponta em alguns milhares folhas Britânicas  para assinar, e eu acabei de assinar uma caixa de slipcovers para Taiwan. Então, sim, isso é o que eu faço nos fins de semana! Hoje, eu pretendo relaxar no quarto com os gatos e cães, ouvindo alguma música e assinatura de distância.

 Eu vou compartilhar notícias sobre a turnê do livro de Mark of Athena com a data de publicação, que se aproxima. Eu geralmente não descooro onde está o editor está me enviando até cerca de um mês antes - assim que olhar para um anúncio em setembro. E para obter mais informações, lembre-se de verificar a FAQ do site.

 <FONTE: Myth & Mystery>
________________________________________________________________________________

  Pena que não moro nos EUA (Estados Unidos da America), adoraria ter essa edição limitada! 


Um comentário:

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.