segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capa de The Mark of Athena lançada

 Olá,
   Galera, a um tempo, Rick Riordan lançou a capa de The Mark of Athena. Eu infelizmente, não pude postar mais cedo por muitos motivo. Por exemplo: Época de provas, fiquei sem internet e coisas do tipo.
   Hoje porém, estou trazendo a capa e logo abaixo colocarei o primeiro capitulo!





I

Annabeth 

  Antes de conhecer a estátua que explode, Annabeth achava que estava preparada para tudo.
  Ela passeou no convés do Argo II, verificando e checando as armas para se certificar que estavam trancadas . Ela confirmou que a bandeira branca estava voando a partir do mastro. Ela reviu o plano com o resto da tripulação. E o plano reserva, e o plano de reserva para o plano de reserva.
  Mais importante ainda, ela conseguiu deixar de lado o seu acompanhante de guerra enlouquecido, Gleeson  Hedge, e encorajou-o a tomar a manhã de folga em seu camarote assistindo a reprises de um campeonato de artes marciais mistas. A última coisa que eles precisavam, pilotando um trirreme grego em um acampamento romano potencialmente hostil, era um sátiro de meia-idade em roupas de ginástica acenando um bastão e gritando "Morra!".
  Tudo parecia estar em ordem. Mesmo o misterioso frio que ela estava sentindo desde que o navio partiu, parecia ter se dissipado. Pelo menos por enquanto.
  O navio de guerra desceu das nuvens, mas Annabeth não conseguia para de duvidar de si mesma. E se isso fosse uma má idéia? O que se os romanos entraram em pânico e atacassem quando os vissem? O Argo II definitivamente não parecia amigável. Duzentos metros de comprimento com um casco de bronze, a cabeça de dragão flamejante de metal no mastro,e armas giratórias que poderiam disparar parafusos explosivos poderosos o suficiente para acabar com concreto. Bem, não era o melhor transporte para encontrar vizinhos.
  Annabeth tentou avisar os Romanos. Ela pediu a Leo para enviar uma de suas invenções especiais, um rolo de papel holográfico, para alertar seus amigos dentro do seu campo. Ela esperava que a mensagem havia chegado. Leo queria pintar uma mensagem gigante no fundo do casco, "Eaí?" E um rosto sorridente, mas Annabeth vetou a idéia. Ela não tinha certeza se os romanos tinham um senso de humor.
  Tarde demais para voltar atrás agora. As nuvens passaram em torno do casco, revelando um tapete verde-dourado nas colinas de Oakland abaixo deles. Annabeth agarrou um dos escudos de bronze que revestiam a grade de estibordo. Seus três tripulantes tomaram seus lugares.
  Na popa, Leo trabalhava por aí como um louco, verificando seus medidores e alavancas. A maioria dos timoneiros teria ficado satisfeito com um timão ou um leme. Leo tinha instalado  teclado, um monitor, controles de aviação de um jatinho particular, um aparelho de mixagem de som, e os sensores de movimento de um Nintendo Wii. Ele pode acelerar o navio puxando o acelerador ou acionar as armas enquanto cria um álbum de musica, ou levantar as velas, agitando seus controladores Wii realmente rápido. Mesmo pelos padrões de semideuses, o TDAH de Leo, era realmente sério.
Piper passeou frente e para trás atrás do mastro principal, praticando suas falas. "Abaixe as suas armas", ela murmurava, "nós só queremos conversar."
Seu charme era tão poderoso, que as palavras fluíram mais de Annabeth, preenchendo-a com o desejo de largar sua adaga e ter uma conversa longa e agradável. Para uma criança de Afrodite, Piper se esforçava muito para esconder sua beleza. Hoje ela estava vestida de calça jeans rasgadas, tênis desgastado, e uma regata branca com desenhos cor de rosa da Hello Kitty. Talvez uma piada? Apesar de Annabeth nunca ter certeza. Seu cabelo castanho era entrecortado trançado para o lado direito com penas de uma águia.
  E então havia namorado de Piper, Jason. Ele estava na proa em uma plataforma elevada de caveiras piratas onde os romanos poderiam facilmente localizá-lo. Os nós dos dedos estavam brancos no punho da sua espada.Fora isso, ele era muito calmo para um cara que foi tornando-se um alvo. Sobre os seus jeans e  camiseta laranja do Acampamento Meio-Sangue, tinha vestido uma toga e um manto púrpura, símbolos de seu posto antigo como pretor. Com seu vento cabelos loiros e seus olhos azuis cor de gelo, ele era bonito de uma forma bruta, e no controle, assim como o filho de Júpiter deveria. Ele cresceu no Acampamento Júpiter, por isso esperavam que o seu rosto familiar fizesse os romanos hesitarem antes explodi-los para fora do céu.
  Annabeth tentou esconder, mas ela não confiava completamente nesse cara. Ele agia muito perfeito, sempre seguindo as regras, sempre fazendo a coisa honrosa. Ele mesmo parecia muito perfeito. Na parte de trás de sua mente, ela não parava de pensar 'talvez isso era um truque e ele nos traiu. E se navegar no Acampamento de Júpiter e ele dizer: "Ei, romanos! Confira estes prisioneiros e este navio legal eu trouxe para vocês. "
  Annabeth não achava que ele faria isso, mas ainda assim. Ela não podia olhar para ele sem ter um gosto amargo na boca. Ele participa do programa de troca forçada de Hera entre os dois Acampamentos. Sem aviso, Hera tinha arrancado Percy Jackson, o namorado de Annabeth, limpou a memória e enviou-o para este acampamento romano. Em troca, os gregos obtiveram Jason. Nada disso foi culpa de Jason, mas cada vez que Annabeth olhava para ele, lembra-se o quanto ela sente falta de Percy. Percy, que poderia estar abaixo deles agora.
  Oh deus. Pânico tomou conta dentro dela. "Sou filha de Atena", disse ela para si mesma: "Eu tenho que manter meu plano e não me distrair."
  Então ela sentiu novamente, o arrepio familiar, como se um boneco de neve psíctico do mal estivesse logo atrás dela e estava respirando em seu pescoço. Ela se virou, mas ninguém estava lá. Devem ser os nervos. Annabeth desejava poder rezar para sua mãe pedindo ajuda, mas agora isso era impossível. Não neste último mês desde que ela teve um encontro horrível com sua mãe e tinha ganho o pior presente de sua vida.
  O frio apertou mais perto. Ela pensou ouvir aquela voz no vento, rindo. Cada músculo em seu corpo ficou tenso. Ela sabia que algo estava prestes a sair terrivelmente errado. Ela quase mandou Leo reverter o curso. E então, no vale abaixo, buzinas soaram. Os romanos tinham visto eles.


Leia o primeiro capitulo em inglês, clicando aqui


  Essa não é a tradução oficial e não estamos postando nada que não foi disponibilizado pela editora e pelo Rick Riordan. Pode também não ser o capitulo completo. Isso é apenas algo que estamos disponibilizando 
 para você, leitor do Livros do Olimpo! Estamos colocando traduzido para o português, para os leitores que não sabem inglês, caso estejamos infringindo a lei, peço que os Detentores de Direitos do The Heros of Olympus entrem em contato conosco para a retirada do material postado acima. Obrigado.  (We are putting translated into Portuguese, for readers who do not know English, if we are breaking the law, I ask that Rightsholders of The Heroes of Olympus contact us to remove the material posted above. Thank you.)
 Lembrem-se plágio é crime, então caso queira colocar isso em seu blog ou site de os devidos créditos. 


  Tradutor: Tatalalau. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões sobre os posts, os livros, o escritor, a Equipe LDO, etc.

Lembrem-se, sem palavrões e ofensas.